segunda-feira, 1 de junho de 2015

♥ A ti Meu Irmão ♥

A ti meu irmão! Que foste sempre meu amigo e companheiro! A ti meu irmão pelos tempos bons que passamos juntos, tinhas sempre uma piada para contar que a todos fazia rir, tinhas uma boa disposição contagiante. A ti meu irmão que um dia seguiste a tua vida como depois eu também segui a minha! A ti meu irmão que não tiveste muita sorte durante esta caminhada que é a vida!
A ti eu quero dizer que estejas onde estiveres eu sofro porque partiste cedo demais e de uma forma que eu não esperava. 
Resta me a mim eu ter feito tudo o que podia por ti e saber que tu sabias que eu te ajudava e que podias contar comigo! Estejas onde estiveres descansa em paz meu irmão. 
As saudades são muitas, mas um dia vou voltar a estar contigo. 

Beijinho grande  

Deixas muitas saudades à nossa Mãe e a nós teus irmãos! 

Que agora estejas em paz!! 

Um grande beijo de saudade!
 ♥ A ti Meu Irmão ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário