quarta-feira, 17 de junho de 2015

xikinha

Como já disse no meu perfil adoro Gatos! Gatos e todos os animais. Não suporto ver ou saber que há pessoas capazes de cometerem atrocidades contra os animais. Neste meu país que habito desde que nasci só agora foi aprovada uma lei para quem maltrata animais, mas duvido que funcione a 100%
Mas como estava a dizer adoro todos os animas, já tive cães, gatos, pássaros e peixes. De todos eles cuidei como se pessoas fossem.Viviam sempre dentro de casa, menos os pássaros e o ultimo que tive foi um Cão, adoeceu fiz tudo para o salvar, infelizmente não consegui, chorei durante dias e ainda hoje o recordo assim como todos os outros que tive.Agora não tenho porque no apartamento onde vivo não permitidos, estupidez, mas pronto... 
Há tempos uns vizinhos que moram perto de mim trouxeram uma gatinha, enquanto foi pequenina era tudo muito bonito, depois a gatinha cresceu já teve gatinhos para eles "donos" já não tem piada e pra lá anda um pouco ao abandono dos "donos". Mas eu e alguns vizinhos tratamos dela e do filhote damos comer e agua. Ela é tão meiguinha um amor de animal. Quando nos vê vem logo passar o rabito nas nossas pernas e só quer festas :) detesto pessoas que fazem dos animais brinquedos por isso trato dela. 
Já Mahatma Gandhi dizia que a grandeza de um País se pode ver pela forma como tratam os animais. E eu concordo. Leis que se fazem e não se cumprem é uma regra neste País. Já as pessoas que têm animais é o mesmo, não assumem que um animal é um ser vivo e que deve ser tratado como tal e como se fosse um humano. 



Sem comentários:

Enviar um comentário