quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Tag das 8

No Blog da Teresa A Pequena Boneca De Trapos vi uma coisa engraçada uma Tag em que outra senhora a Andreia Morais,As Gavetas Da Minha Casa Encantada resolveu criar e que como a Teresa achei que também podia participar :) 
A ideia desta Tag é dizermos oito coisas relativamente aos tópicos apresentados. 
Ora, aqui vão as minhas:




8 coisas para fazer antes de morrer:
1. perder o medo de andar de avião
2.visitar Nova York 
3. ter sempre a cabeça no sitio
4. estar rodeada sempre de boas pessoas
5. voluntariado
6. não engordar muito
7. manter o equilíbrio emocional 
8. ter um gato



8 coisas que amas:
1. a minha mãe 
2. os meus irmãos
3. o meu companheiro
4. eu mesma
5. ver a minha famila feliz 
6. estar em casa 
7. o meu café da manhã
8. gatos


8 Coisas que odeias:
1. guerras
2.ver mendigos nas ruas
3. pedófilos
4. pessoas que maltratam animais
5. pessoas mentirosas
6. ver doentes a sofrer em estados terminais
7. trabalhar 65 anos para ter uma reforma de merd....
8. pessoas a morrer à fome

8 Coisas que costumas dizer:
1. três caixas 
2.vê lá se levas
3. amo-te
4. ó maria 
5. parece que é parva
6. tá bem tá
7. faz-me um desenho
8. ai o caraças

8 make/roupas sem as quais não vives:
1. sapatilhas
2. sabrinas
3. calças de ganga
4. creme de mãos
5. baton de cieiro
6. t shirts
7. roupa interior de algodão
8. sweatshirt 

8 objetos que te acompanham sempre: 
1. chaves de casa 
2. telemóvel
3. carteira com os documentos
4. medicamentos
5. auricular
6. chaves do carro
7. óculos
8. cigarros

8 filmes/livros/jogos/séries que adoras: 
1.o diário de Anne Franke (livro)
2. csi miami ( série)
3. as palavras que nunca te direi ( livro) 
4. twin peaks ( série) 
5. monopólio ( jogo)
6. o advogado de diabo ( filme)
7. puzzles (jogos) 
8. a filha da minha melhor amiga ( livro) 







6 comentários:

  1. Concordo com muitas das tuas escolhas!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. gostei das tuas escolhas e até me identfico cm algumas :) A TAG é super gira também já tinha visto a da Teresa :}

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei a tag. Temos algumas coisas em comum xD
    Beijinhos*
    http://surpreende-mee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar