segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Fogo Pah

Hoje fui pra ir buscar a minha lata ao estacionamento, meti a respectiva xave, e a coisa não pegava nem por nada. E eu que tinha de ir tratar de um assunto que não podia adiar. Chamei a assistência em viagem e como demoravam 30 a 45 minutos, fui de táxi ( que já não andava à anos) tratar do tal assunto. Quando vinha já para casa no mesmo táxi, ligou o sr do reboque já Tava à porta. 

De repente lembrei!! e por falar em porta/portão, aquela coisa do reboque não entra lá dentro! pensei, bom não deve ser a primeira vez e ele lá saberá :) xeguei e disse onde Tava a lata. Ele pergunta, acha que é da bateria? Eu disse: sim deve ser. Sai ele do respectivo reboque com uma mala mais pequena que a minha :) e lá entrou na garagem, disse me abra o capo eu abri, ele foi experimentar e disse que sim era da bateria. Foi ligar a tal mala dele à bateria e pronto Tava a trabalhar :) assinei lá uns papeis e foi. Fiquei a pensar.. então foi tão fácil :) olha se não fosse da bateria? lol 
Uma agitação e mais uns euros para bateria nova.

2 comentários:

  1. Hoje em dia as baterias morrem assim de um dia para o outro. :))) Já me aconteceu, felizmente há gente com "malas" milagrosas e que uma punhada de Euros resolve num instante :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A bateria também já tinha 7 anitos, a idd da lata :) dizem que muito durou ela, na sei!! :)

      Eliminar