sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Hoje aqui na minha aldeia choveu pra caraças!!


Tenho por habito assim que me levanto ir ligar a maquina de café, pois sem ele não vivoJ, e foi o que aconteceu hoje, a maquina está na cozinha, pois não seria bom tê-la no wc J , e costumo também olhar a ver como está o tempo, se é verão até abro a janela e saio pra ver, mas como agora já tá briol, olho por dentro dos vidros, bom.. vi que chovia. Tomei o meu café fumei o cigarro e comecei a arranjar-me pra sair. Não voltei a ver o tempo! Dei comer ao miau e fui. Cheguei ao hall do prédio e.. xiiiiiiiiiiiiiiiii chovia bué… chapéu?? Pois.. ficou em casa. Volto para cima, procuro, procuro e nada de chapéus, pois tenho dois. Logo pensei, bem andam os dois no carro. Volto para baixo, passei por alguém que disse! Tá uma manhã de chuva e eu tadinha de mim ainda fiquei pior, pensei.. olha que novidade!! E eu sem chapéu… enfrentei a chuva e procurei a lata, com tanta chuva e eu já toda molhada não encontrava a lata…xiiiiiiiiiiiiiiiii ca nervos. Vim me abrigar por baixo das varandas e pensei  pra comigo! Olha lá, tu de manhã levas um pouco a que os neurónios trabalhem a 65% porque já não trabalham a mais J pensaaaaaaaaaaaaaaa!!!  De repente fez-se luz, tinha deixado a lata na garagem, volto a entrar no prédio, volto a entrar no elevador, vou até às garagens e lá estava ele..ufffffffffffff  J antes tivesse perdido os chapéus. Abri o dito e lá estavam eles descansadinhos , deitadinhos e à minha espera.  Naquela altura e como estava com pressa nem tive tempo de pensar, foi andar e seguir o meu caminho. Depois, fartei-me de rir. Há com cada uma!! Pra que andam os chapéus no carro?? 
Enfimmmmm a velhice é tramada J

2 comentários:

  1. Deixa lá... Também já apanhei muita chuva à custa de deixar os guarda-chuvas no carro!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. e o carro na garagem... O que me ri :)
    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar