sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Interessante

Foi criada por portugueses, uma aplicação para telemóvel Buddy for Sports ,em formato de rede social, que facilita a prática de exercício em grupo. Para os amantes de desporto, mas que não têm muitas vezes com quem. 
Com esta aplicação é mais fácil. Quantas vezes apetece ir fazer uma corrida e não apetece ir sozinho? Pois bem, esta aplicação liga às diversas redes sociais e assim podem fazer o convite a alguém que queira ou lhe apeteça também ir fazer uma corridinha :) A aplicação pode ser descarregada no Google Play.
Bora lá tudo a descarregar a aplicação e por tudo a correr :) 



5 comentários:

  1. Olá, conheci hoje o blog e estou a adorar! Meus parabéns!
    Este post me ajudou muito! Vou já baixar o aplicativo!
    Beijinhos
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      espero que te ajude sim.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Omg isto é uma excelente ideia! Vou instar!
    Encontrei hj o teu blog e estou a adorar! Estou a seguir-te! Da um saltinho no meu e segue-me tambem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que te ajude sim, também achei uma excelente ideia :)

      Eliminar
  3. Isto é muito fixe e não sabia! Eu tenho um grupo de corrida mas muitas vezes corro sozinha e hoje vai ser um desses dias.

    ResponderEliminar