terça-feira, 10 de novembro de 2015

Queda da Democracia

Por altura das eleições muita gente não votou, outros votaram, uns fizeram de conta que votaram e os que não votaram foram criticados por não o terem feito. Eu fui uma dessas pessoas, não votei porque não acreditava nem acredito em nenhum deles e como tal não votei.Mas não critico quem votou é claro, pois vivíamos num país democrático e como tal cada um faz o que lhe apetece ( em alguns sentidos é claro ) mas como estava a dizer muito se falou e criticou quem não votou. Agora e com os acontecimentos de hoje, eu na minha vida já assisti a duas quedas de governo, a primeira até em alguns aspetos concordo, agora esta!! então não vivíamos num país democrático? isso quer dizer que cada um vota no que se quer, foi também para isso que derrubaram o primeiro e que ainda hoje se festeja e comemora a derrota de Salazar. 
Deixamos de viver num país onde impera a democracia onde tantos e tantas sofreram para que ela se conquistasse. Quem votou PS também concorda com as politicas do  BE, PCP ou PEV? penso que não. Caso contrário haveria um "quadrado" para essa coligação. Então e agora juntam-se só pelo "prazer" de tirar o Passos? 
Eu cá como já disse não sou de partido algum, mas não acho piada terem tirado de lá, que o povo elegeu.

2 comentários: