sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Superstições.







Nunca fui supersticiosa.

Não faço qualquer coisa que as pessoas que acreditam em superstições fazem.
- Passar por debaixo de uma escada dá azar!
Bom se ela me cair em cima, é porque tinha que cair mesmo J

- Achar que um trevo de quatro folhas trás sorte!
Já vi alguns e não é por isso que tenho tido muita sorte J

- Se aparecer uma mosca em casa!
Visita J

- Abrir o guarda-chuva dentro de casa pode atrair morte.
 Eu abro algumas vezes para ele enxugar.


- Jogar moedas numa fonte de água pode realizar um desejo da pessoa que jogou!
 Fogo.. atirar dinheiro fora? Ele é tao pouco J

- Evitar compromissos para uma sexta-feira 13!
Ainda hoje marquei alguns e todos correram bem! Certo que o dia ainda não acabou, mas até ver…

-limpar a casa à noite dá azar!
Embora agora já não faça tanto, em tempos tinha essa mania J

-Ter um gato preto dá azar.
Nunca tive um gato preto, mas só porque não calhou ainda.

-Partir um espelho, 7 anos de azar.
Por acaso nunca parti nenhum, mas não acredito nisso.

Ferraduras viradas para cima ( em forma de U),  Sentar 13 pessoas num mesa, Entornar sal e um sem nº de coisas. Não acredito em nada dessas histórias.

Só há uma! quando alguém espirra digo: santinho/a , até pode nem ser santo/ a ,mas pronto é mais por uma questão de educação.

Se existir por aqui alguém que não esteja bem certo se é ou não supersticioso façam aqui o teste :)   És supersticioso?


Eu já fiz e deu isto  ^-) = aprovado lol 

2 comentários:

  1. Exactamente as superstições da minha mãe. Queredo!
    Kis:=>)

    ResponderEliminar
  2. Eu acredito que partir um espelho dá sete ano de azar :P

    ResponderEliminar