quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Tag Conhecendo Novos Blogs

Fui "nomeada" pela minha querida Teresa do blog apequenabonecadetrapos para responder a uma Tag ( ela sabe que adoro ) ;)

A TAG como ela diz é muito simples, basta apenas:
Responder às perguntas realizadas por quem te nomeou;
Podem criar 10 perguntas diferentes ou apenas algumas ou usar as mesmas;
Marcar 3 a 10 pessoas para responderem a essas perguntas e, claro, avisar da nomeação.



Eu alterei algumas perguntas.

Então aqui vai:


1. Qual o "porquê" do teu blog?

Tenho outros,de poemas e fotografia, mas este criei para publicar um pouco de mim, do que gosto e não gosto e às vezes também para brincar um pouco com outras bloggers.

2. Qual a melhor revelação que o teu blog te fez?

Não é bem revelação mas tenho aprendido muito, leio mais pesquiso mais sobre coisas que me interessam.

3. O que fazes para trazer novos conteúdos para o blog?

Em geral penso no momento, ou se estou em algum sítio e passo por algo engraçado ou não, publico. Tenho uma aplicação no tlm que me permite publicar em tempo real e isso ajuda.

4. O que gostarias de alcançar com o teu blog?

Não espero alcançar nada, é um passatempo onde me divirto.

5. O que te leva a seguir um blog/página?

Se gosto do que leio, sigo o blog.

6. Qual foi a maior surpresa (boa ou má) que a vida adulta te trouxe?

Boas, poucas! Más sim! A morte de um irmão que me tirou muito a alegria de viver.

7. Qual é a tua maior paixão na vida?

Eu própria, sou apaixonada por mim J

8. Que preferes? Carne ou Peixe?

Gosto de ambos, mas gostava de ser vegetariana.

9. Como te julgam as pessoas à primeira vista?

Acham-me antipática, pelo fato de ser muito reservada;)

10. Se pudesses viajar no tempo, escolhias ir para o passado ou para o futuro? Porquê?

Para o passado, sem dúvida! Mudaria tanta coisa.


Nomeio os seguintes Blogs: 


1.Mag com o blog – A Loucura de Mag 

2. Cat com o blog- Comodaquiateachina

3. Nina Nininha com o blog.Momento em Cápsulas

4. Inês com o Blog- Ananas e hortelã

5. Jessy com o Blog- true-love

6. Andreia Morais com o Blog. As gavetas da minha casa encantada

7. Maria da Graça com o Blog. Crochetando... momentos

8. Gracita com o  Blog. Sonhos e poesias

9. Alice com o Blog. Sitio das coisas

10. NM com o Blog. Calma com o andor



7 comentários:

  1. Obrigada pela nomeação! Respondo amanhã à Tag.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Também fui 'apanhado' nessa tag :) ;) pela jovem e amiga Isy...e foi uma honra responder ao desafio.

    ResponderEliminar
  3. Oi Nina
    Obrigada por ter-me nomeado para essa tag
    Estes dias estou meio assoberbada de trabalho por conta da mostra de conhecimentos da escola
    Responderei na semana que vem onde terei um pouco mais de tempo mas eu aviso vc querida
    Beijinhos afetuosos,
    Gracita

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pela nomeação :))
    Mas, infelizmente, tive que deixar de responder a tags, devido ao meu tempo escasso :o

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, vou tentar responder rapidamente :-)

    ResponderEliminar
  6. Olá Nina!
    Obrigada pela nomeação, desculpa só agora é que vi.
    Ando cheia de trabalho nesta altura e perco-me um bocado.
    Obrigada pela simpatia,
    um beijinho.

    ResponderEliminar