quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Sou um bocado intemporal, não mudo e pronto!!



Não altero nada, se gosto de me ver como se tivesse 20 anos, se gosto de me vestir de forma jovem visto, compro a roupa que gosto, não a que está na moda, nunca andei na “moda” . evito comprar roupa de marca, compro muitas vezes na feira, embora goste da Inside e Bershka.

Não gosto de me aperaltar, não gosto de cabeleireiros, só mesmo quando necessário e chego a casa lavo logo o cabelo, nunca me maquilhei, nem arranjei as sobrancelhas. No verão às vezes pinto as unhas dos pés, porque gosto.  Já usei sapatos com salto de 10 ctm, agora habituei-me a rasos, gosto e uso  jeans rotos, camisolas com bonecos, malas coloridas.

Já acreditei em Deus, agora não.

Não gosto de ser falsa,( embora e por questões profissionais já o tenha sido),  mas infelizmente às vezes tem de ser mesmo, fora disso se não gosto, andorrrrrrr!!

Sou um bocado resmungona, quem vive comigo não é fácil :) mas também estou lá quando é preciso. 

Gosto de ajudar quem necessita, faço voluntariado.

Não acredito muito nas pessoas à primeira vista e raramente me engano.

Não sei começar o dia sem café e o pior, acompanhado do cigarro.

Se “meto” uma coisa na cabeça só descanso se a faço. Acredito que tudo nesta vida se paga cá e que cá estarei para ver. Vou muito com o velho ditado de que ( quanto mais alto sobes, maior a queda) quero estar cá para ver. Detesto pessoas que para subirem numa empresa são “bufas” 


E pronto, sou assim e não mudo, posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas também não finjo ser quem não sou. 


Foto:Pinterest

12 comentários:

  1. Identifiquei-me ;)
    Nomeei-te para mais uma Tag, espero que gostes :)
    Fico a espera das tuas respostas ;)
    Bjsss

    https://matildeferreira.co.uk/2015/12/10/tag-dos-11-very-inspiring-blog-award/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok Matilde.
      Vou responder sim
      Beijinho querida :)

      Eliminar
  2. Eu sou uma pessoa muita descontraída e não ligo a "frescuras" mas tenho sempre a unhaca do pé pintada, de Dezembro a Dezembro. Ehehehe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também não, frescuras só no verão :) unhaca?? ameiiiiiiiiiiii lol

      Eliminar
  3. E é assim que deve ser. Andar atrás das modas só porque os outros andam?
    O clássico está sempre na moda.
    Olha, eu nunca usei salto alto, porque me faz mal à coluna. eheheh
    Não sou muito de sapatos: gosto de ténis que me façam bom andar, porque gosto de andar e ando muito. Abençoada Decathlon e a marca Quechua, que tem ténis baratos que não cheiram mal e uns pólos que aquecem até pedras de gelo.
    Pior nas empresas são aquelas gajas que sobem na horizontal. Metem-se na cama do primeiro que lhe dê uma promoção e bufam tudo o que os colegas dizem e não dizem. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois olha que conheço alguns "espertos" que andam de salto alto, mas realmente andam um bocado corcundas ahahah
      os ténis não cheiram mal, os teus pés é que se calhar... :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Ninguém é igual a outro, mas é assim mesmo, se nao que seria do mundo. Se fossemos todos iguais era uma monotonia :) Beijinho Maria ( que tudo corra bem na seg, vai correr!!)

      Eliminar
  5. Gostei de te conhecer melhor. Reconheço algumas parecenças com a minha pessoa :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto é do verão de conhecer pessoas que não seja em vão lol
      Beijinho Gaja

      Eliminar