domingo, 10 de janeiro de 2016

A minha vizinha de cima é uma tosca, antipática, parva, estúpida, burra e sei lá mais o quê :)

A minha vizinha de cima é uma tosca, antipática, parva, estúpida, burra e sei lá mais o quê :) não tou a brincar é mesmo estúpida e mal educada, nem um boa tarde diz a ninguém até parece ter medo das pessoas, é tipo "bicho do mato"  mas adora música, música dos tempos da outra senhora sei lá... às vezes dá-me vontade de lá ir.

Um dia destes encontrei esta imagem na net.

E sabem o que vou fazer? :) imprimi-la e enfia-la por baixo da porta dela ai vou vou :))


8 comentários:

  1. Mesmo que a música fosse boa, ninguém tem o direito de impingir o seu gosto musical aos outros.
    Aqui em casa eu e a filha gostamos de Heavy Metal, mas nem eu nem ela ouvimos esse tipo de música sem os phones.
    Há uma falta de respeito pelo próximo, que às vezes apetece é pegar num martelo e ir bater à porta dessa gente. :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela não faz barulho fora de horas mas ninguém merece mesmo em horas normais.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Acho que ela tem algum gerador porque às vezes não há luz e a música toca na mesma eheheh

      Eliminar
  3. Muito bom ahahah

    r: A versatilidade das golas/cachecóis/lenços é que dá para adaptar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      r: sim concordo dontigo, mas eu não gosto de coisas agarradas ao pescoço :)
      Beijinho Andreia bom inicio de semana.

      Eliminar
  4. Oi Nina, tudo bem?
    Fazia tempo que não visitava seu blog, gostei das novidades.
    Nesse Layout lindo você tem box de seguidores, já estou seguindo seu blog.
    Quanto a postagem, mesmo sendo triste para você ter uma vizinha Tosca dessas, eu ri muito lendo a descrição que você fez da vizinha mau humorada.
    Bom inicio de semana para você!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou muito boa a fazer "descrições"
      Beijinhos linda.

      Eliminar