sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Alimentação Saudável

Desde muito cedo a minha avó me dizia, filha! Toma especial cuidado com a alimentação, não comas nada de origem animal.

Então e até hoje a minha alimentação e de todos cá em casa, tem sido à base de químicos.

Hoje já adulta, tenho uma saúde de ferro, a minha avó faleceu com 98 anos, tinha poucas ou nenhumas rugas e acho que nunca visitou o médico.

Aqui em casa todos são saudáveis e ninguém tem tido necessidade de médicos.

Aconselho a  todos a partirem para uma alimentação “quimicuosa” ainda vão a tempo, dêm às vossas crianças, aos maridos, namorados aos amigos e vão ver mais tarde ou mais cedo eles vão –vos agradecer.

Aqui em casa é esta que uso: 

Para untar as torradas, nada melhor.

Para a papa dos mais novos.

tons cinzentos adequados à estação do ano





Mensagem feita em parceria com a: Agência De Blogs.



26 comentários:

  1. Tons... cinzentos?! Trata-se de tons taupe! Ok! Nós, os das Agências de Blogs falamos sempre em Taupe!

    (claro que, por este erro, ficas sem direito a honorários!)

    ResponderEliminar
  2. honorários???onde é que isso tava escrito que não li?? ai ó pah!! que falta de atenção a minha :))

    ResponderEliminar
  3. Nina felizmente consegui entrar no seu blog.
    Por aqui a alimentação tem como base a horta.
    Também tenho sido saudável além de uma gripe por ano...a saúde anda de mãos dadas comigo! Bj

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem Maria, fico feliz por estares bem. A alimentação que coloquei em cima foi uma brincadeira que anda aí por uns blogs :))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. eheheheh mas isso deve ser maravilhoso, vou já provar :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É maravilhoso GM olha só pra mim com 50 e dão-me 80 opssss 30!! eheheheh

      Eliminar
  6. Confesso que achei o conceito interessante!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  7. Não me abriu o apetite!

    Isabel Sá!
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Não me abriu o apetite!

    Isabel Sá!
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. Fazes muito mal Andreia. Olha que é maravilhoso eheheh

      Eliminar
  10. Isso deve ter montes de vitaminas... :)

    ResponderEliminar
  11. Olá Nina
    Essa alimentação deve ser um manjar dos deuses. Há que se experimentar
    Um domingo feliz amiga
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O quê ainda não experimentaste? aquilo é um manjar dos deuses :))
      Beijinho Gracita

      Eliminar
  12. A última vez em que estive doente foi há 3 anos e uma gripe. Também tenho uma saúde de ferro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas se fizeres esta alimentação vais ficar com saúde de aço :)

      Eliminar
  13. Onde é que há alimentação saudável?
    Aliás, como o combustível deteriora os motores, também a alimentação vai corroendo o nosso organismo. Não há maneira de obter energia sem degradar alguma coisa. Podemos atestar com gasolina aditivada da BP, que o resultado é sempre o mesmo: ao fim de uns anos, motor gripado. xD
    O melhor é mesmo desligar do ruído que se faz à volta das dietas loucas e assumir que viemos ao mundo com uma certeza: um dia vamos morrer todos. eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu não sei, mas eu vou cá ficar pra semente :)

      Eliminar
  14. Vou experimentar. Se a transformação for boa, ponho-me a leilão num museu...
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso isso Elvira, boa!! num museu nunca me tinha ocorrido, mas é com certeza boa ideia :)
      Beijinhos

      Eliminar
  15. Bem convém não ficar diabético, mas também não cortei nada até hoje :P

    ResponderEliminar