terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Até Faz Impressão.

Os canais de televisão portugueses andam sempre a avisar para que e em especial os idosos não caiam no conto do vigário, como quando aparecem a dizer que são das finanças, para trocar as notas de euro porque tem de ser, a dizer que o filho/a que está no estrangeiro pede que lhe envie dinheiro etc etc.  E avisam e avisam e até acho bem que o façam.  
O que não acho bem é aqueles anúncios, que agora até atrizes bem conhecidas de todos nós, os fazem aos comprimidos para os ossos.  
É que aquilo é milagroso! bastam 3 ou 4 comprimidos e ficasse "curado" milagre dos milagres possas pah, que já chateia. 

Como é possível as tvs que tanto avisam para os vigaristas,  eles, as tvs o sejam também?  

12 comentários:

  1. Se faz bem ou mal não sei, não posso falar por experiência própria, mas tenho familiares que toma e dizem que faz bem..

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também nunca tomei, falo por quem já tomou e diz que é vigarisse.

      Eliminar
  2. Faz pedras nos rins que é uma maravilha, os do calcitrin já foram proibidos e continuam a passar. Medicamentos e vitaminas tem de se ter muito cuidado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já viste! se fizesse bem os ortopedistas, fisioterapeutas e outros não tinham que fazer lol

      Eliminar
  3. O que faz isto é ser permitido vender medicamentos, ou pseudo-medicamentos, sem o controle do INFARMED.
    E depois ainda há quem ache que essas mistelas deviam ser comparticipadas, como aquele otário do partido do cão.
    Tudo bem, mas então sujeitem-se às mesmas regras dos produtos farmacêuticos e sejam avaliados e autorizados (ou rejeitados) pela entidade que supervisiona os medicamentos (INFARMED)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é verdade há uma falta de controle por parte do Infarmed. No entanto não acho que o deputado do Pan esteja a falar mal, ao que sei toda a medicação seja para humanos seja para animais tem ou deve ser aprovada por eles. E já viste o que se calhar faria bem a alguns animais em que os donos não têm possibilidades? Se essas despesas fossem dedutiveis seria bom.

      Eliminar
  4. Coitados, já vivem com tantas dificuldades e ainda lhes tentam caçar o resto em coisas que não fazem nada, só mal á carteira...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquilo, pelo que dizem é como o Melhoral, nem faz bem nem faz mal :)

      Eliminar
  5. A minha avó comprou uma caixa. lol

    ResponderEliminar
  6. porra , eu nem vejo televisão tenho o tal aparelhinho, rasperry py, que se vê tudo o que quiseres e nunca mais vi os canais portugueses ,normalmente é series e filmes, nem sabia dessas coisas, mas é como tudo, muitas vezes o lobo veste pele de cordeiro, que vergonha, e quem dá a cara? sempre gostava de saber o nome dos vendidos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem dá a cara é um pouco de tudo apresentadores atores jornalistas etc.
      Eu cá acho que deviam ter era vergonha

      Eliminar