terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Eu e as manias! eu e não só.


Aqui em casa todos temos algumas manias, eu por exemplo tenho a mania que se não bebo café de manhã já nada me corre bem J às vezes não tomo e tudo corre sobre rodas J há dias adormeci, gosto de levantar 1 hora antes, embora demore à volta de dez minutos a chegar ao trabalho, mas naquele dia faltava só meia hora, vesti-me a correr saí de casa, era hora de ponta, depois apanham-se os que ainda vão a dormir, os que vão ao telemóvel, os que ainda não viram o sinal aberto etc  etc, nesse dia fartei-me de chamar nomes lindos a quem ia à minha frente J e afinal cheguei lá e ainda faltavam oito minutos eheheh e a manhã até correu bem.  

E não tinha bebido o cafezinho J

Às vezes também acordo de mau humor e aí nem eu própria me aturo J

O mais que tudo levanta em cima da hora e pisga-se J o que vale é que acorda sempre de bom humor.

Em contrapartida se é para ir a algum lado demora bué a vestir-se, parece uma sra J e pergunta: estas calças ficam bem com esta camisola? Sapatos? ou botas? eu como regra geral já tou farta de esperar, digo que sim mas nem olho J

Depois há a gata, tem brinquedos à farta, mas o que ela adora é isqueiros, garrafas de água, passear por cima dos móveis, parece ela que está na passerelle, atirar-se contra a televisão, papel higiénico tem de estar escondido, enfim tem a mania que isto é tudo dela.






Santa paciência para aturar a mim e aos de casa..  J




9 comentários: