segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Faltam 20 dias... e eu só conheço um ou dois..

Começo a ficar preocupada, não sei se estou a ficar com alzheimer se será da idade ou falta de atenção. É que a 20 dias das eleições para a presidência da república eu só conheço dois candidatos o Marcelo sei que é psd, professor e comentador e o outro que era ou é calceteiro e presidente da junta, os outros não sei quem são. Já pareço este adepto do benfica que acho ainda mais confuso que eu :)  mas afinal politica e futebol é quase tudo igual, uns correm atrás de milhares sem fazerem nenhum, outros correm atrás de uma bola e também ganham milhares. No fim que interessa saber os nomes se quem o ganha são eles!!??  


               

12 comentários:

  1. Isto anda tudo uma confusão... Por acaso conheço mais candidatos, mas não tenho estado atenta aquilo que eles estão a defender...

    Nomeei-te para uma tag no meu blog!
    http://apequenabonecadetrapos.blogspot.pt/2016/01/tag-very-inspiring-blog-award.html

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só por acaso né? lol o que eles defendem é o ordenado :) eu conheço-os, foi só uma brincadeira :)
      Ok Teresa depois vou ver a TAG, obrigada querida.
      Bjxxxx

      Eliminar
  2. Em que mundo é que a menina tem andado? A rádio TV e jornais têm fornecido uma tal overdose de entrevistas dos candidatos, que acredito metade o país está tão farto que nem aparece nas urnas.
    Esse candidato do Benfica, parece anedota coitado.
    E o seu blogue continua a não me dar actualizações.
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Elvira eu conheço-os é claro, foi uma brincadeira. Se soubesse que qualquer um podia concorrer à presidência também eu tinha concorrido.. ando distraída lol
      Cumprimentos Elvira

      Eliminar
  3. Como diz o outro, "políticos e cãos de caça, é tudo a mesma raça" :)))

    ResponderEliminar
  4. O pior é que se os metêssemos todos numa prensa, com os dez não fazíamos um que se aproveitasse. eheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuidado, não ofender os respeitissimos!! :))

      Eliminar
  5. Respostas
    1. ...e a política? Confusão!
      E eu não me viro para menhum deles!
      Bj

      Eliminar
    2. É como eu Maria, mas temos que dizer alguma coisa para se rir-mos um pouco :)
      Beijinhos

      Eliminar