domingo, 31 de janeiro de 2016

Já desconfiava...

Há já algum tempo,  andava desconfiada que havia pessoas por aqui nos blogs que faziam um  post e bastava uma pessoa responder, e logo aparecia um anónimo/a  a responder a essa resposta

 ( ca confusão)  J

Ao principio não ligava muito, maS com o tempo e como sou curiosa :) vamos conhecendo as pessoas, a maneira como escrevem e tal e vamos vendo!! Ou lendo e ficamos a entender certas coisas J  
Hoje estava a ler um post por acaso muito interessante sobre um assunto do momento e não é que fiquei com a certeza|? J

Eu: Nada contra é uma maneira de puxar mais assunto talvez.

Bom, hoje quando fui trabalhar estavam 4º até ía morrendo J O que vale é que amanhã não tenho de me levantar cedo.


Bom domingo. 

E se saírem para apanhar ar cuidado com o Zika J)

15 comentários:

  1. Ca confusão, mesmo. Não sei se percebi: um post cujo tema e teor fazem crer que o anónimo é a mesma pessoa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. exatamente e tal e qual :)) o X faz o post e responde a si mesmo, mas como anónimo. És mesmo ESPERTO lol

      Eliminar
  2. Acho que o zika ainda cá não chegou... Boa semana ;) Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não, mas como por aqui há pessoas de todo o mundo a ler :) era só um aviso lol

      Eliminar
  3. Há gente que faz isso? Não devem ter mais nada para fazer :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu desconfio que sim, mas deve ser na brincadeira ;)

      Eliminar
  4. Por acaso também já tinha pensado nisso, mas fiquei na dúvida...será que fazem mesmo isso..

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Por acaso também já tinha pensado nisso, mas fiquei na dúvida...será que fazem mesmo isso..

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se é mesmo verdade não posso afirmar Isa, mas desconfio :)

      Eliminar
  6. lolol, a sério? ainda não me deparei com tal coisa! Beijinhos e agasalha-te!

    ResponderEliminar
  7. A sério que isso acontece? :O

    r: Muito, muito obrigada!
    Uma ótima semana*

    ResponderEliminar
  8. Se faz isso é porque não tem imaginação para melhor...bj

    ResponderEliminar
  9. Se faz isso é porque não tem imaginação para melhor...bj

    ResponderEliminar