terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

“A lágrima mais bonita é a da saudade, pois ela nasce dos risos que já foram, dos sonhos que não acabam e das lembranças que nunca se apagam”

E eu sinto saudade de momentos que já não voltam e que os podia ter aproveitado, pessoas que já partiram e que já não posso mais estar com elas. Saudades do tempo em que tudo era fácil e que se acabaram. As lembranças disso tudo às vezes trazem a lágrima, mas depois vem o riso e a felicidade por ter a meu lado um homem que me entende e me atura.

Sonhos, como já disse aqui não tenho. 

Mas gostava de um dia quando chegasse a minha hora, partir sem dor.



8 comentários:

  1. Gostei imenso do etxto, concordo em absoluto! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que bonito nina!
    E como podes ver, só tens razão para sorrir, deixa lá a lagrimita. Jinhos

    ResponderEliminar
  3. É o que todos queremos, mas a vida não é feita "à vontade do freguês". :/

    ResponderEliminar
  4. Nina também eu!
    Meu pai nos seus 91 anos está a ficar fraquinho e eu já ando com meu coração apertadinho!
    Saudades...especialmente da minha mãe e da minha cadelinha.
    Boa noite e bj amigo

    ResponderEliminar
  5. Nina também eu!
    Meu pai nos seus 91 anos está a ficar fraquinho e eu já ando com meu coração apertadinho!
    Saudades...especialmente da minha mãe e da minha cadelinha.
    Boa noite e bj amigo

    ResponderEliminar
  6. Eu também, mas entretanto aproveita bem o presente :) Bjs

    ResponderEliminar