segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Aventuras matinais.

Aqui em casa eu levanto mais ao menos uma hora depois do mais que tudo J a minha gata de noite dorme na cozinha na sua caminha linda e fofa. Fica com comer e com a areia e são lá os seus “aposentos” para a noite, porque de dia prefere a minha. Mas tava a dizer que ele levanta mais cedo que eu, ela ouve os despertadores e começa logo a miar, ele abre a porta e ela sai da cozinha, enquanto ele anda por casa ela segue-o para todo o lado, mas depois que ele sai aí vai ela ter comigo, escusado será dizer que já não consigo dormir, ela ronrona ela morde-me o cabelo anda por cima da minha cara..

Enfim não me dá sossego.


Mas eu adoro-aaaaaaaaa é um mimo de gata J

3 comentários:

  1. Imagino que seja uma grsnde paixão e eu saudades da minha cadelinha!

    ResponderEliminar
  2. Imagino que seja uma grsnde paixão e eu saudades da minha cadelinha!

    ResponderEliminar