sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Dias de felicidade.

Foram três dias maravilhosos, umas mini férias!

Anteontem a minha gata foi-me acordar J



Estava muito frio e um dia cinzento, o mais que tudo tirou um café para mim J ficámos por casa a manhã. Depois fomos passear um pouco, ver se a água, já estava mais baixa e sim já baixou bastante. Por aqui tem havido inundações e muitos prejuízos. Viemos para casa e pouco mais se fez, férias são férias J
Ontem, havia coisas a fazer na minha mãe, estivemos lá todo o dia, à noite fomos jantar a um restaurante aqui perto. Hoje havia coisas a tratar na baixa e lá fomos, à tarde voltamos à mãe para acabar o de ontem.
À noite voltamos ao mesmo restaurante. Ontem quando lá fomos comemos bem, mas não havia muita fome. Hoje o mais que tudo tinha mais apetite J pediu à empregada para trazer mais entradas e mais entradas J a rapariguinha até estava assustada . Quando vinha à nossa mesa acho que já vinha com medo eheheh 
Mas eu disse-lhe, sabe ele come muito, não se preocupe, não sei qual era o medo dela, mas pronto. Aquele restaurante é bom, tem uns temperos meios turcos meios árabes, muito bom!  Jantamos e viemos para casa. Comprámos mais uma bola para a gata J

São bons estes dias, servem para retemperar forças, mas principalmente para o convívio entre nós e família. A mãe ganha anos de vida quando estamos por lá e nós também gostamos.

Agora ela já dorme.




O mais que tudo vê um filme ao qual também estou a deitar o olho e a ganhar vontade para amanhã levantar cedinho para ir trabalhar J

Bom fim-de-semana para vocês e aproveitem da melhor forma que possam J   


16 comentários:

  1. Dias em grande que ajudam a enfrenatr tudo e todos. Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho dois que diariamente me acordam, já nem preciso de despertador. :)

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho dois que diariamente me acordam, já nem preciso de despertador. :)

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Pois Maria e enquanto assim for não é mau.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. E o sol deu uma ajuda.
    Hoje à tarde já choveu em Lisboa... uma trovoada em fevereiro, é prova de que o S. Pedro "emaluqueceu". eheheh
    A tua gata é igual à da minha filha. Uma tricolor... pra mim nem que ela a pintasse de amarelo, gatos são gatos e ponto final. ahahahah
    Boa semana. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui também parecia que ia trovejar, mas não.
      Não gostas de gatos?? ai ai :))

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Eu sou suspeita, mas também concordo contigo :)

      Eliminar
  7. Essas escapadinhas retemperam o corpo e a alma.
    Uma boa semana
    Um abraço

    ResponderEliminar
  8. Pareces estar a conseguir relaxar :) Boa semana! Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade MAG estes pequenos momentos são para isso mesmo :)
      Beijo

      Eliminar
  9. Também não me importava nada de umas mini-férias...

    Bjxxx

    ResponderEliminar