domingo, 7 de fevereiro de 2016

Tag | Completa A Frase.

Fui nomeada pela Matilde do Cantinho Da Tily a responder a esta Tag :) 



As regras são muito simples:

Completar as frases
Nomear 10 blogs
Marcar quem me nomeou


Bem, vamos lá completar as Frases:

1. Sou muito … Reservada
2. Não suporto … Violência, sobretudo em animais.
3. Eu nunca … Seria capaz de fazer mal a um animal.
 4. Eu já briguei …Muitas vezes, detesto quando me querem pisar nos calos J
5. Quando criança … Detestava a escola.
6. Neste exacto momento … À espera de fazer uma canjinha J
7. Eu morro de medo … Não tenho assim medos!
8. Eu sempre gostei … De ler.
9. Fico feliz … Quando sei que os meus estão bem.
10. Se eu pudesse … Ajudava muita gente.
11. Se eu pudesse voltar no tempo … Não fazia muita coisa que fiz.
12. Adoro … O mar.
13. Quero muito viajar … Já quis mais, hoje nem por isso.
14. Eu preciso … Eu só peço saúde.
15. Não gosto de ver … Os políticos a falar J

Não vou nomear ninguém, no entanto quem quiser pode "levar" 

3 comentários:

  1. Nina é sempre bom conhecermos um pouco melhor a pessoa com quem vamos falando...bj

    ResponderEliminar
  2. Adorei conhecer-te ainda mais :) E identifiquei-me, acredita :)
    Bjinhooosss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar