quarta-feira, 2 de março de 2016

Acontece-me cada uma....

Hoje acordei, estava um sol esplendoroso e uma temperatura amena. Tomei o pequeno-almoço que já estava servido na mesinha do quarto e que era composto de, sumo de laranja natural, umas torradas barradas com pouca manteiga, umas frutas e um café. Fui até à piscina, tomei um banho, a água estava ma-ra-vi-lho-sa, pus-me ao sol para apanhar uma cor.  Depois voltei para casa, vim descalça sobre a erva fofa. Tomei banho e vesti-me. Estava já algum calor, vesti umas roupas leves. Chamei o motorista e fui às compras. Almocei com as amigas numa esplanada à beira mar. A tarde estava quente, voltei para casa e passei o resto da tarde no jardim à sombra a ler um livro. À noite quando chegou o mais que tudo fomos jantar ao  Le Grand Véfour em Paris, da ementa constou: Filé de cordeiro, massa fina com lovage , leite flã feno infundido Sweetbreads bovino de amêndoa crocante cravejado com trufas cozidas em polpa de maçã verde.
Para a sobremesa, biscoito leve de merengue recheado.
Viemos para casa, a noite estava quente, ficamos à conversa com alguns amigos e já a noite ia alta quando fomos deitar. Passado algum tempo, não muito, ouvi um barulho que não desconhecia,  nem estava a ouvir bem (pareceu-me) afinal estava, era o despertador e eu tinha era que me levantar para ir trabalhar L


Ó pah não tenho sorte nenhuma, sonho cada coisa mais impossível J

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Não sei se também gostava de uma vida para sempre assim, mas pronto foi só um sonho :)

      Eliminar
  2. Pelo menos passaste um dia maravilhoso, ou uma noite vá. Jinhos

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Poissssssssss só sonhos mesmo. que a realidade é bem diferente.
      Bjxxxxx

      Eliminar
  4. Ahahah que rico sonho :D
    Bjinhossss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar