domingo, 13 de março de 2016

Decididamente não é para mim.

O mais que tudo adora ver monumentos e afins.
Eu? nem por isso :)
Mas hoje saímos sem destino (como eu gosto) e no caminho!
Ele: olha e se fossemos ver aquelas ruínas que falei há dias?
Eu: hã? a fazer que não me lembrava :)
Ele: Aquelas!!
Eu: Ahhhhhhhhh tá bem, pode ser.

E lá fomos, ele contente, eu nem por isso. É que não é por nada, mas não é das coisas que mais goste, ver ruínas de uma cidade do ano 131 a.C.
C´horrorrrrrrrrr mas pronto o dia até estava bom...

Chegados lá, começamos logo a caminhada e ele admirado com aquelas pedras, pedrinhas e pedregulhos. Eu, há sim muito giro, interessante mesmo :)) acho que só eu não achava piada, porque ele e mais umas dezenas que lá andavam, estavam a adorar. Bom, aquilo são hectares, digo eu que não os contei, mas pelo que andei, acho que se fosse a pé de casa para lá, andava menos. E andamos, andamos......... quando ele dizia: olha vamos por aqui, eu!! ok ok por onde quiseres, já deitava os bofes, eu é claro.

Até que lhe disse, olha vai lá ver que eu fico aqui e sentava-me, mas só me sentei 3 vezes :)



Nisto ouço um sino, eram 13h e perguntei, não é melhor irmos comer algo? ele disse, sim é melhor. Eu cá para mim, que eu falo muito com pessoas inteligentes, se não tivesse já andado tanto, acho que pulava de contente.

O restaurante era dentro do espaço, mas quando olhei para ele, parecia-me tãoooooo longeeeeeee. Uffffffff

Ia cá com uma fome :)  estivemos meia hora à espera do almoço, mas valeu a pena, estava tudo muito bom. À saída ele perguntou: gostaste? eu: ó adoreiiiiiiiiiiii :))

Mas, fora de brincadeiras, até foi divertido, o que eu faço para o ver feliz, porque ele até merece.

10 comentários:

  1. Oh nos fazemos de tudo para os vermos felizes :) hehe :)
    Parece que revi os nossos momentos em Roma hehe :)
    Bjinhosss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo tudo não! Algumas coisas :)
      Beijinho Matilde

      Eliminar
  2. Isso é amor nina :))
    E confessa lá, até gostaste não? Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei sim, da costeleta grelhada que lá comi eheheh
      Beijinho GM

      Eliminar
  3. Sendo uma bela companhia...o longe vira perto...e o desagradável...o agradável!
    Valeu pelo almoço e pela companhia!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  4. Olha que há pedras bem giras... :)

    ResponderEliminar
  5. Ah Ah cá em casa somos ao contrário!

    Gostei muito das fotografias!

    Bjxxx

    ResponderEliminar