sábado, 19 de março de 2016

Hoje a manhã foi a trabalhar. A tarde a passear, até fiz verso :)

Hoje a manhã foi a trabalhar J
A tarde a passear, até fiz verso J

O dia, fez não sei quantas caras, choveu, fez sol, trovejou, vi o arco íris e esteve muito frio. Mesmo assim ainda deu para ir fazer umas compras para casa. A minha gata (acho que todos) adora caixas, assim que viu uma que trazia, foi logo lá para dentro J  as compras não foram só para a casa, também comprei uma prenda a mim mesma :))



Também mereço né? J



10 comentários:

  1. É sempre bom darmos um miminho a nós próprias :-)

    ResponderEliminar
  2. Adorei o miminho que deste a ti própria!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É linda não é? tem de ser se ninguém me dá, ofereço eu a mim lol

      Eliminar
  3. E que prenda bonita!! =)
    Adorei as fotos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei Chica :) e é produto nosso, Português :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Três partilhas lindas...cada uma a seu estilo!
    Bjoca às duas

    ResponderEliminar
  5. Três partilhas lindas...cada uma a seu estilo!
    Bjoca às duas

    ResponderEliminar
  6. Adorei o teu miminho de ti para ti :)
    E sim, todos os gatos adoram caixas :D
    Sao as chamadas 4 estacoes do ano num dia so :)
    Bjinhossss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar