sexta-feira, 1 de abril de 2016

Às vezes só pensamos em futilidades.

Se a vida é fácil para alguém?

Não! Há sempre problemas, uns vêm problema porque viram umas calças, uma carteira, uns sapatos que não podem comprar. Outros porque querem um móvel novo e tá difícil de o comprar, outros… à e tal queria marcar as férias e este ano queria ir até uma praia onde nunca fui, um carro novo. Há pessoas que vêm problemas em tudo.

Se eu também já fui assim? JÁ!! 

Mas muito antes de conhecer a menina que vou falar, deixei de o ser, não porque tenha tido cancro, mas porque o que vejo todos os dias mo ensinou.


A  menina que conheci aqui no blog, tem Leucemia e a única preocupação dela é escrever sobre a doença e talvez de encontrar um dador de medula.

Isso sim é um PROBLEMA.

Mas eu sei que ela se vai curar.

Força miúda, eu estou aqui, não para te fazer perguntas sobre a tua doença, mas para te dar a força que conseguir.

Beijinhos 

4 comentários:

  1. realmente todos temos "problemas", porém nem parámos para pensar que isso muitas vezes não o é até ver-nos a realidade!

    ResponderEliminar
  2. Quando se tem um problema realmente grave é que vemos o quão mínimas são algumas das nossas preocupações. Acho que esse tipo de coisas muda tudo, até o sentido da vida. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade GM e eu sei o que é. Há muitos anos, ainda era miuda passei por problemas graves de saúde, sei o que é.
      Beijinhos

      Eliminar