segunda-feira, 25 de abril de 2016

Como diz a outra! o que é o 25 de Abril? :)

Fim de semana prolongado que para mim vão ser 4 dias :)

Hoje celebra-se o 25 de Abril, dizem que foi o dia em que o regime caiu e que tudo ficou livre, eu cá não sei nada disso, porque ainda nem tinha nascido, lol

Dei a liberdade a mim mesma para me divertir.

Sábado esteve cá na minha santa térrinha o meu FCP :) 




O mais que tudo foi ver o jogo, eu aproveitei para mais uma vez tomar a liberdade de me divertir mais as crianças dele e a minha sobrinha.

Andei de bicicleta, coisa que já não fazia há mais de 30 anos e o melhor, é que ainda sei :)


,Por aqui estiveram uns dias maravilhosos, tive de aproveitar o bom tempo, que agora é raro.

 

Amanhã, dizem que já não vai estar tanto calor, mas já fiz a marmita para ir à praia :)

 Se chover não faz mal, a marmita vai na mesma e vou visitar uma cidade onde já não vou a algum tempo e conhecer a nova loja de uma amiga. 

Mas, a propósito do 25 de Abril, hoje li esta frase:

"pode-se ser livre e viver numa gaiola" 

Acredito que sim: liberdade todos a podemos ter, seja onde for.

Bom inicio de semana para quem vai começar :) 








15 comentários:

  1. Nina, foi um feriado bem aproveitado, pela fotos que vi! Adorei o céu e a liberdade é boa e necessária sempre! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Xica.
      Foi bem aproveitado sim ☺
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Obrigada Xica.
      Foi bem aproveitado sim ☺
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Umm! Isso é que foi diversão ein? E até andaste de bike. Fixe não é? Um bom dia de ferias para ti :)) jinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andei pois :) já não andava há tanto tempo, estava com medo, mas não caí eheheh

      Eliminar
  3. Nina...essa frase está inteligente!
    Olhares lindos com ar de verão! Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei a frase boa.A liberdade depende de nós mesmos.

      Eliminar
  4. Humm que bom tempo esteve! Venham mais fins de semana assim =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, já fazem falta os dias bons.
      Fartinha de chuva :(

      Eliminar
  5. Essa frase diz tudo... a liberdade tem de começar dentro de nós.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! é verdade, nós é que temos de a saber usar.

      Eliminar
  6. Gostei de ver como te divertiste! Que venham mais dias assim!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. POOOOOORTOOOOOOO!!! Adorei as fotos :D e essa frase diz mesmo tudo!
    Bjinhossss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O nosso FCP Matilde é pra esquecer.
      Jokas bom fim de semana. ☺

      Eliminar