sexta-feira, 22 de abril de 2016

Sei que existem pessoas más!

Más, porque lhes apetece? más, porque lhes está nos genes? não sei! Sei que existem!! 

A semana passada passei por uma experiência menos boa, há tempos fiz um favor a uma pessoa, prejudicando-me a mim e a outras pessoas. As pessoas de quem eu gosto e que gostam de mim.

Esta semana eu precisei e levei com um NÃO!!  Sou muito estúpida mesmo, nem com a idade aprendo. 

As pessoas como já falei aqui noutras ocasiões, só pensam nelas mesmas.


7 comentários:

  1. Ó nina! Toma lá uma beijoca. Sabes como são as pessoas, apenas vêm o seu proprio umbigo....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Gaja, é com cada desilusão que até me passo.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Pois parece que sim, mas será que também ninguém tem consciência?

      Eliminar
  3. E assim que aprendemos, minha querida... infelizmente... essa gente e triste e sem noção, e temos de aprender a evitar pessoas assim para bem da nossa sanidade mental.
    Bjinhosss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Pois Matilde o problema é que nem sempre se podem evitar.
    E também não aprendo mesmo :(
    Beijoca

    ResponderEliminar
  5. Não deveria ter acontecido mas acredito que haja gente capaz disso...bj

    ResponderEliminar