quinta-feira, 19 de maio de 2016

Diabruras de uma santa gata :)

Hoje a minha gata foi ver a avó, (minha mãe) J

Detesta o peitoral, mas gosta de ir para lá, tem quintal que ela adora andar na terra.  

Ainda em casa assim que vê o peitoral, foge a sete patas, mas eu já lhe disse, xiquinha se queres ir tem de ser assim se não ficas em casa, mas não a convenço, só que eu sou mais teimosa que ela e vai e vai mesmo.

 Há dias, fui ao vet e levei-a com o dito cujo, a vet: óhhhh que bom ela vem de peitoral, linda menina J eu cá para mim, sim.. sim, se soubesses o que ela detesta.



Mas pronto lá foi toda contente eheheh 




10 comentários:

  1. Lindona ela ;) Desisti de o colocar na minha Maria, detestava-o tanto que, não sei como, conseguia desenvencilhar-se dele. Saltava, contorcia-se, o raio da bicha conseguia senpre tira-lo...

    ResponderEliminar
  2. Pois eles não gostam GM.
    A minha não o tira mas fica tipo estátua 😊
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Que linda a gatinha.

    Obrigada pela visita e pode levar a tag à vontade. Vou seguir, para depois ver a publicação. Se gostar do meu blogue, siga de volta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, já estou a seguir. Já publiquei a Tag :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Deve ser chato é encontrar cães na rua.
    Estou farto de dizer à filha para levar a gata a passear, mas lá na urbanização dela há imensos cães... :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela não vai à rua, Aki também há muitos cães e uma vez foi e eles vieram logo ter com ela 😊 mas o problema é a trela que de resto acho que não teve medo deles 😆

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar