sábado, 18 de junho de 2016

Ai ca nervos pah



Então mas isto anda tudo doido ou quê?

Mais uma que se atirou ao rio com o filho ao colo, para se matar!!  

Outro deixou o filho morrer afogado na piscina. Eu não entendo estes pais.

Entendo que muita gente ande “aflita” por este ou aquele motivo, entendo que hajam pessoas que se matem (em tempos não entendia, mas hoje entendo). Muita coisa pode levar a isso, mas daí a levarem os filhos atrás, vai uma distância.

Depois o que me enerva também é ouvir psicólogos, psiquiatras a dizerem: há e tal as pessoas que fazem isso andam com problemas (grande novidade) mas porque levam os filhos? Isso, eles não o sabem dizer.

Lamento muito a morte dessas crianças.


Pena dos pais? Não, nem os defendo, nem perdoo.

10 comentários:

  1. Assustador. E depois parece que aos malucos desculpam tudo...

    ResponderEliminar
  2. É a crise associada a graves depressões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A crise S*? não me parece, já viste o que antigamente as pessoas passavam à vista de hoje?

      Eliminar
  3. É assustador saber que as pessoas se matam, matam seus filhos por falta de estrutura emocional. É de cortar o coração
    Um domingo abençoado e feliz Nina
    Beijos com meu carinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Gracita, muito triste mesmo.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Anda mesmo tudo louco!

    Mudei de blog, por favor visita-me e segue-me no meu novo link:
    http://pequenabonecadetrapos.blogspot.pt/

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. Nada se justifica tal ato...nem se deve desculpar!
    Mas temos de estar bem atentos s tais sinais...bj

    ResponderEliminar
  6. Anda tudo com os valores virados dos avesso... nao sei o que se passa, sera do aquecimento global? Gente que mete nojo... :(
    Bjinhossss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar