quinta-feira, 2 de junho de 2016

Ai os pontos.. Ai os pontos...

Ontem de manhã quando saí de casa deparei-me com muitas crianças pelas ruas, era o dia delas :) havia também alguma policia, principalmente nas passadeiras, para que elas passassem.

Fui à minha vida, que ontem foi de passei e noto o trânsito mais pró lento, não era hora de ponta, não tinha havido nenhum acidente, pelo menos que estivesse a ver, achei estranho, mas como de manhã, primeiro que comesse a entender as coisas já levo algum tempo, a idade traz estas coisas, não liguei, embora já me estivesse a chatear.

Lá fui, para o meu sitio, onde passei o dia todo.

À noite ao regressar a casa, fiz outro trajecto e qual não é meu espanto, o trânsito estava igual, como que, quase  parado, mesmo em estradas onde às vezes nem os vejo a passar, tal velocidade que levam.

Parecia que tudo estava a cumprir os limites de velocidade, até que se me fez uma luz interior :)
 e lembrei, AHHHHHHHHHHHHH ( foi mesmo assim)

Começou hoje as multas com os pontos :) e eu tadinha que não sei andar devagar e que já fui multada, estou lixada, eu e muitos é claro :)

Mas ainda bem que alguém se lembrou! que eu fui sempre atrás deles, se não acho que já tinha ficado hoje sem carta.

14 comentários:

  1. Isto agora vai ser a doer...mas primeiro deviam sinalizar as estradas convenientemente..


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim também em alguns sítios as estradas tem falta de sinalização, mas aí ninguém quer saber.
      Tem de se ter muito cuidado.Bjs Isa

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada S* também para ti :)

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  3. Pois.... vai ser uma ganda chatice :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois vai Gajita :) tamos lixadas.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Nunca fui multada e já tenho carta há 40 anos...por isso a pontuação para mim...não me amedronta!
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não digas isso Maria, que é muito fácil ser-se apanhado, imagina uma estrada onde a máxima velocidade é de 30Km e tu nem te apercebes e passas a 51Km, apanhas logo. Há radares por todo o lado.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Então é isso! O que eu reparei hoje é que todos carros paravam na passadeira, todos! E não achei nada normal. Afinal já anda a resultar qualquer coisa ;)
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. Mas penso que será só enquanto se lembram :)

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar