quarta-feira, 8 de junho de 2016

É Assim Continuo, aproveitando O Que A Vida Me Dá De Melhor.

Ando numa de não me xatear com nada. Ando numa de só pensar em hoje. 
Ando assim, ando feliz,  sem planos, sem pensamentos.
Vivo a vida conforme no dia em que me levanto, me apetece. 

Ontem fui mais uma vez à praia, estava quase deserta, como eu gosto.  


Foi diferente ter a praia só pra mim, (quase) :) ♡

Hoje voltei, já estava mais gente, mais calor também. 

   

Não sei o que se passa este ano, mas ainda não fui a uma praia onde houvesse nadador salva vidas ¿  
Mas isso também não importa, sei nadar não me afogo ☺ 

Têm sido dias muito bons. 


Estou bem, estou feliz ♡



4 comentários:

  1. Ainda não molhei os pés para grande desconforto meu!
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesta altura e com o tempo que esteve, também não dava muito.
      Beijinho Maria

      Eliminar
  2. Olá :)

    Depois do teu comentário no meu blog, vim visitar o teu e cheguei a este post. (Admito que alguns li só na diagonal)

    Relativamente à questão que colocas, a época balnear só começa por volta do meio de junho, por isso só há nadadores salvadores nessa altura.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa Patricia S. mas a época balnear começa a 1 de Junho.
      Beijinhos

      Eliminar