domingo, 5 de junho de 2016

São Bento.

Hoje o sr ministro Costa resolveu que aos domingos os jardins lá de São Bento irão estar abertos para que as pessoas visitaram.

Eu já o vi por fora e não faço questão de o ir ver por dentro. Mas acho bem, já que aquilo também é nosso.

Pois, lá andavam as pessoas a ver e diziam que também achavam bem ele autorizar as visitas ainda por cima à borla ☺

O jornalista pergunta à sra da limpeza o que acha daquela atitude do Costa.

Ela diz: eu não acho nada, amanhã é que vou ver se foi boa ideia ou não.

AHAHAHAH



5 comentários:

  1. Aposto que a senhora da limpeza vai exigir mais duas ou três funcionárias. Deve ser muito chato passar a semana sem ter com quem conversar. eheh

    ResponderEliminar
  2. A mim nem me aquece nem me arrefece, não estou a fazer conta de lá ir :))
    Deve ser mais uma manobra de diversão

    ResponderEliminar