segunda-feira, 20 de junho de 2016

Hoje por aqui esteve calor, um dia de verão.


Eu adoro praia, se pudesse estava lá sempre J  mas não gosto ao fim de semana, é muita gente.

Então fomos dar uma volta pela baixa e alta cá da minha santa térrinha.

Há já algum tempo que não ia lá, também porque não gosto, mesmo motivo, muita gente J
Mas como era fim-de-semana, não há tanta.

Lá fomos eu e mais que tudo. Ele adora ver coisas antigas, eu dispenso, mas até correu bem. 

Vi casas, sítios, lojas, recantos, que há muito não via. Quando era mais nova, frequentava muito a baixa, depois o emprego mudou e já não tenho que por lá passar, hoje vejo coisas e sítios tão modificadas, que já nem me lembro o que eram em tempos.  Umas, para melhor, outras nem por isso, foi um misto de tristeza e alegria, triste por ver algumas casas, lojas e ruas tão degradadas que já não as conheço, mas também alegria por outras, que modificaram para melhor.

Estava tanto calor, que eu disse, é melhor ir a casa buscar as toalhas, fatos de banho e vamos até ao rio


Não fui ao banho que a água ta fria, mas à sombrinha das árvores, estava-se muito bem.  

E pronto foi assim um dia bem passado.

Ando numa de: aproveitar todos os momentos e todos o bocados que posso, amanhã não sei.


Baixa e Alta



Um dos parques que existem por aqui junto ao rio e que eu chamo de Central Park 
cá do sítio :) )



13 comentários:

  1. Eu gosto de praia, mas aqui pelo norte os dias de praia não são grande coisa!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui não há praia Isa,a mais próxima fica a 50k.
      Vai se aproveitando o rio e de vez em quando vai se à praia ☺

      Eliminar
  2. Tenho andado mt por casa pois meu pai está um pouco debilitado!
    Como já há meio ano que tenho hotéis reservados...vou até ao Alentejo mas com o coração nas mãos!
    Eu...estou a aprender a amar esta cidade!
    Bjoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que o teu pai melhore Maria.
      Esta cidade é linda, mas eu sou suspeita 😆
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Que lindo passeio Nina. Eu também ainda não iniciei a época balnear mas tenho saudades da praia e de uns bons mergulhos :)

    ResponderEliminar
  4. Agora só falta esperar que o calor tenha vindo para ficar!

    Bjxxx
    A Pequena Boneca de Trapos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Opah que imagens tão boas! =)
    Ainda bem que aproveitaste ao máximo!

    ResponderEliminar
  6. E assim mesmo, toca a aproveitar :)
    Que ricas fotos :) Da gosto :D
    Lembrei-me de ti para mais uma TaG, espero que gostes ;)
    Fico a aguardar as tuas respostas :)
    Bjinhossss

    https://matildeferreira.co.uk/2016/06/23/tag-uma-so-palavra/

    ResponderEliminar