quarta-feira, 8 de junho de 2016

Mãos à obra.

Eu adoro a roupa da Desigual, as malas, o calçado, os acessórios tudo, tudinho :)
Há dias passei numa loja deles  e vi estas calças.


Tudo deles é caro, estas custam 90 €.
Vai daí que já fui comprar o tecido para os remendos, as calças já as tenho com os respetivos buracos. 

Assim que tenha tempo, vou prá maquina calças e remendos na mão e vou fazer igual, vá, parecido :)
se já fiz uma carteira doutras que também já tinham buracos e também com remendos, também vou conseguir :)  

2 comentários:

  1. Acho espetacular que ainda haja quem saiba fazer estas coisas. A minha filha tem umas mãos que é uma desgraça. Não sei a quem ela saiu, porque a mãe foi toda a vida escriturária, mas quando pega na máquina de costura é uma artista. O pai (eu) gosta de meter a mão na massa e mexe em tudo. Nunca mando consertar nada sem primeiro ver se sou capaz de fazer o trabalho.
    E no fim, além da poupança, vais olhar para as calças e sentir aquele orgulhozinho saudável de quem tem ideias e jeito para as pôr em prática. :)

    ResponderEliminar