quarta-feira, 15 de junho de 2016

Saudosista


Ainda guardo comigo, a lembrança de algumas pessoas que passaram na minha vida, palavras que me disseram, ensinamentos, momentos da infância, dos amigos que tive na escola, das brincadeiras, das quedas de bicicleta, das quedas no chão, (ainda tenho no meu corpo algumas marcas) J dos brinquedos, dos livros da escola primária, (ainda tenho alguns!! ) pequenas coisas, que se calhar para a maioria das pessoas é insignificante. 

Lembro e tenho saudades das pessoas que me ofereciam os brinquedos, que naquele tempo não abundavam, mas lembro-as, apesar de já terem falecida há muito. 

Lembro do meu pai me ralhar por algo que fiz mal ou não fiz, das tarefas que tinha de ajudar em casa, ainda há pouco em casa da minha mãe falamos nisso.

Existem pessoas e “ coisas “ que sinto saudades. 

Coisas às vezes tão pequenas que como já disse, poucos ligam, mas eu não esqueço.

Sou saudosista, sim!!


Mas principalmente não esqueço quem me fez bem e que se sacrificou por mim.

2 comentários:

  1. Memórias que se nos agarram á pele e á alma. Tão bom. Jinhos Nina :)

    ResponderEliminar
  2. Nina...antes de mais as minhas desculpas mas não consegui aceder ao seu blog!
    Por acaso lido bem com a saudade...bj

    ResponderEliminar