sexta-feira, 8 de julho de 2016

Ai este cabelo

Não tenho cuidados nenhuns de beleza, não coloco cremes ( a não ser no inverno) pois fico com as mãos muito secas. Fora isso nada mais.

Mas há uma coisa que tenho sempre de fazer, o meu cabelo é muito grosso e ondulado, agora no verão com o calor, a água salgada e da piscina, ainda fica mais (louco) :)

Já há tempos comprei um creme, mas para aplicar no fim de o lavar. Mesmo assim, acho que ainda fica pior.

Hoje comprei uma máscara, lá diz que é para o cabelo ficar mais liso, sei lá....
Vou experimentar se não me "abater" a cabeleira, vou lá que me devolvem o dinheiro ahahahah


9 comentários:

  1. Essa nunca experimentei, espero que seja boa! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimentei ainda ontem Chica e parece ser boa sim :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Depende do tipo de cabelo Sarah, o meu anda uma juba :)

      Eliminar
  3. Eu gostava de ter o cabelo mais grosso. O meu é fino e cai que se farta!

    ResponderEliminar
  4. Olhando agora melhor, tenho essa máscara :)

    ResponderEliminar
  5. Também sou pouco cuidadosa...mas é vem oreviso por isso levo a sugestão!
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito boa Maria. Para o nosso tipo de cabelo é óptima.
      Bjs

      Eliminar