quinta-feira, 7 de julho de 2016

Se Eu Gostei?

Parece que vamos à final, ainda não se sabe com quem, mas vamos. O Fernando Santos deve ser brucho,  já dizia antes de ontem que só vinha dia 11. 

Para mim é igual, não ligo a mínima,  mas com tanto barulho e tanta notícia obviamente que tenho de saber algumas coisas, mas se perdessem ou nem lá pusessem os pezinhos, a minha vida continuava igual,  a minha e a de todos que não estão ligados ao futebol.  

Eu fico é ainda mais parva, quando ouço pessoas que lá andam atrás deles, dizerem: haaaaa faltei ao trabalho para os vir ver ( note se que estão em França porque cá não tinham emprego) ai pago 60 euros para ir ver o jogo e tantas outra situações. 

Eu pergunto! mas que andam a fazer atrás deles? 

Estão assim tão bem financeiramente? ainda bem se assim for. 

Mas será que daqui a dias não vão dizer, à falta me dinheiro, vivemos aqui tão mal, quando começar a escola não há dinheiro para livros. 

A mim não me favorece nada que ganhem ou percam, a minha vida fica igual. 


6 comentários:

  1. A mim também não faz diferença, mas entendo que as pessoas emigradas tenham uma mentalidade diferente e um apego diferente ao que é português, sei lá...
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez seja isso sim. Mas às vezes acho que exageram.
      Bjs

      Eliminar
  2. Só acho que o nosso triste fado se vai manter na final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez, mas enquanto há vida há esperança.

      Eliminar
  3. A ver vamos se a alegria deles se vai manter no domingo, por agora vão sonhando :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois.. e o sonho dizem que comanda a vida né? lol

      Eliminar