sábado, 30 de julho de 2016

Ternura

E hoje como de costume fui tomar o meu café e comprar pão.  Sempre que lá vou, andam por lá passarinhos, a quem eu vou dando bolinhas de pão.  Eles vêm, levam o pão no bico e voam para longe comer o pão. 

Hoje cheguei, pedi o habitual e quando olho para o chão estavam os passarinhos à minha espera em redor da mesa. Assim que veio o pão,  comecei a dar - lhes como é hábito e eles lá iam todos contentes. Sempre tem sido assim, mas nunca tinham vindo antes de começar a dar - lhes o pão.  

Adorei vê - los e acho que daqui para a frente vai ser sempre assim :) 

21 comentários:

  1. Nas últimas férias no Algarve, um dia estava numa esplanada em Albufeira e os pardais pousavam nas costas das cadeiras vazias da mesa ao lado. Experimentei a deitar migalhas em cima da nossa mesa e os descarados vieram comer em cima da mesa. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui na baixa as pombas também vão para cima das mesas comer ☺

      Eliminar
  2. Já te começam a reconhecer :)

    r: Obrigada e igualmente!

    ResponderEliminar
  3. Gosto desses momentos assim...Lindo! bjs, de volta das férias, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto, porque adoro animais.
      Beijinho Chica

      Eliminar
  4. Imagino o que sentiu nesse momento!!!
    Boa noite amiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi lindo Maria.
      Amanhã lá estarei :)
      Beijo

      Eliminar
  5. Olha que eles são espertos... para a próxima vez tens três vezes mais visitantes. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também pensei isso, mas hoje não estavam :(

      Eliminar
  6. Agora vão estar todos os dias á tua espera :)

    ResponderEliminar
  7. Ups, hoje não houve passarinhos?!?

    ResponderEliminar
  8. Não Ana. Se calhar também foram de férias :)♡

    ResponderEliminar
  9. Continua a ser assim, de certeza que eles virão muitas mais vezes...

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Oh...tão fixe!
    Uma coisa tão simples e tão bonita! Enche-nos o coração essa ternura dos animais...

    P.S Gostei do teu blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Teresa. E eu que adoro todos os animais, adorei que eles também gostassem de mim,ou do pão ☺
      Beijinhos

      Eliminar