terça-feira, 23 de agosto de 2016

É Agora? Hummmmmmm Não Sei!

Jantei, arrumei a cozinha, coloquei a tábua de passar a ferro mais o ferro e fui buscar a roupa. 

Acendo um cigarro sento no sofá vejo o telejornal. 

O cesto tá no chão, passa a gata olha para o cesto e vai embora, passa o mais que tudo também olha pró dito, mas finge que não o vê, assim como a tábua mais o ferro. 

Eu olho para toda a cena não digo nada, ponho os pés em cima da mesa, continuo a ver o telejornal.  

Se não for hoje, quem sabe amanhã ☺


20 comentários:

  1. Guarda isso que o inverno está a chegar. Agora está muito calor para passar a ferro. eheheh

    ResponderEliminar
  2. Passar a ferro, com este calor?! Hummmm..
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já era noite ;) mas realmente não passei Chica.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Acho que nem para hoje ☺tou muito cansada.
    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Já Teresa. Ufffff finalmente lol
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Nina passar roupa dá uma preguiça, Nina obrigada pela sua visita, vim te seguir não vi a área de seguidores do blog, seguindo você pelo Twitter e Instagram bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da mesmo Lucimar. Aqui no blog só dá mesmo seguir por email.
      Beijinhos 💖

      Eliminar
  6. Ora faz como eu, passas a ferro a moda da avo do meu marido, dobras bem dobradinho e sentas em cima dela :P hehe :D Com este calor e com o baby nao da mesmo :P
    Bjokinhasss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também só passo algumas peças. ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Blhac! Também já estive a olhar para o meu... :(

    ResponderEliminar
  8. Passar a ferro não é das tarefas mais apetecíveis!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar