terça-feira, 16 de agosto de 2016

Tenho De Ler

Viver Depois de Ti

Estreou nos cinemas o filme e o livro já vendeu 6 milhões de exemplares.

Estive a ler um pouco do filme e quero ver se vou comprar o livro.

Penso e pelas criticas ser um bom filme, bem forte e dramático. Aborda uma questão tão falada, a eutanásia, a qual eu não consigo pôr-me no lugar dessas pessoas. Já algumas vezes disse que concordo quando as pessoas estão a sofrer e não há cura, muito menos melhoras, mas.. e se fosse um familiar meu? Se fosse o meu amor? Pois não sei! 

É um tema complicado e muito complexo. 

8 comentários:

  1. Pelo que sei das criticas ao livro, é muito bom e eu gosto sempre mais dos livros do que dos filmes, Tenho de ler :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também quero ver se o vou comprar. É um tema que me interessa.

      Eliminar
  2. Agora fiquei curiosa com o livro, claro! Por norma os filmes são sempre uma desilusão...

    ResponderEliminar