domingo, 4 de setembro de 2016

Dia De trabalho Intenso (canseira)


Hoje domingo, um calor do caraças e se não que, se fez luz e lá fui eu trabalhar, um trabalho árduo, que debaixo de trintas e tais graus, não foi nada fácil. Mas é a vida e há que trabalhar, nem que seja a dolce far niente :)


De manhã aqui: 





 

À tarde almoço aqui:


                    

                      

À noite jantar num restaurante perto de casa. 

E depois sentar num jardim, a apanhar o fresco da noite.




E depois perguntam-me: olha lá mas tu ainda tás de férias? Eu: nãooooo, mas aproveito todos os tempos de (trabalho) para não fazer nada e principalmente, aproveitar a vida!

Amanhã é que vão ser elas. sim! porque amanhã o (trabalho) já é outro :))  

Bom inicio de semana para quem trabalha, a sério :)  boas férias para quem tá.

19 comentários:

  1. Respostas
    1. Ainda bem que concordas comigo Andreia :)

      Eliminar
  2. Que maravilha :) E assim mesmo, adoro ver pessoas felizes :) Faz-me bem :)
    Ja ando a anos para ir a Praia das Rocas, que encanto :)
    Beijinhosss e aproveitem bastante :)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fiquei mais feliz, desde que ganhei um sobrinho novo, lindo lindo 😚
      A vida é para se aproveitar Matilde é isso que tento fazer.
      Jinhos

      Eliminar
  3. É assim mesmo Nina, alegria e boa disposição em vésperas de se acabar o bem bom. Boa semana miúda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tento aproveitar sempre Gaja, aprendi que quero me divertir e deixar os problemas pra lá, xôoooooo :)
      Jinho GM boa noite.

      Eliminar
  4. ah ah ah com um trabalho assim até dá gosto acordar cedo!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Que canseira, ah ah ah... Não me importava nada de fazer o mesmo! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. rsssssssssssss...Adorei os teus trabalhos! Se sempre fossem assim,né? beijos,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois era bom que assim fosse sempre, ou não :)

      Eliminar
  7. De verão não conheço mas pró ano...quem sabe!
    Bj

    ResponderEliminar