quinta-feira, 22 de setembro de 2016

E ele chegou!

Hoje quando acordei espreitei à janela, tinha chovido, o dia estava cinzento, havia pessoas com o chapéu aberto, passavam apressadas já com casacos, olhei o chão já haviam algumas folhas secas espalhadas, as árvores já se despem.

Mais trânsito, tudo com pressa de chegar ao destino e eu….

Bem, olhei para as horas e fui também.


É a chegada do outono, esse que nos diz ou que nos prepara mentalmente para o inverno, que nos diz, despede-te do verão que esses dias e noites quentes, os passeios à beira mar, ver o sol nascer e a pôr-se!  as esplanadas, o andar de chinelos, o convívio com a natureza e tudo de bom que o verão traz, agora só para o ano! 


11 comentários:

  1. A minha altura do ano preferida chegou :) Adorooooo! Bem-vindo, querido Outono :)
    Bom para desfrutar da mantinha no sofa junto com o Lu e o maridao a ver as nossas series preferidas, aproveitar os ultimos raios de sol e sair a rua com roupa bem quentinha e pisar as folhas secas pelo caminho :) Tao bom!
    Bjinhossss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha estação preferida é a primavera :) mas às vezes sabe bem sim, um friusinho :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. O OUTONO é uma linda estação! Gosto dos tons dele! Que seja lindo pra vocês! bjs, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada chica.
      Mas eu prefiro a primavera :)
      Jinho

      Eliminar
  3. Os dias e as estações sucedem-se. É bom sinal :) Beijinhos Nina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tens razão GM.
      É sinal que estamos cá e bem!
      Jinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Eu nem por isso. Fico a pensar no verão :)
      Bjs

      Eliminar
  5. E daqui a nada estamos no fim do ano! O tempo passa tão depressa que até assusta!
    Bjs

    ResponderEliminar