sábado, 24 de setembro de 2016

TAG | The not Homophobic



A Teresa do blog: Ontem é só Memória pediu-me para responder a esta Tag.
Aqui vão as minhas respostas.

Perguntas:

1. Consideras-te homofóbico/a?

Não, de todo!

2. Tens algum ídolo que apoie ou discrimine o movimento LGBT? 

LGBT (ou LGBTTT) é a sigla de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros)

Ídolo penso que não, mas amigos que apoiam sim!

3. Já viste algum filme/ série que aborde a homossexualidade?

Já vi sim! Não lembro o nome do filme, mas lembro que os homossexuais eram enxovalhados!

4. E já viste algum que discrimine os gays?

Já!

5. Apoias a adoção por parte dos casais gay?

Sim, claro!

6. O que achas das pessoas homofóbicas?

Que têm esse direito, desde que não critiquem! ( se mantenham caladinhos) !

7. Tens amigos homofóbicos?

Sim, alguns!

8. O que farias se visses um amigo homofóbico a discriminar um gay?

Perguntava-lhe o porquê, pois nestas situações, ninguém deve criticar o outro. 



15 comentários:

  1. Oi Nina
    Muito legal a tua participação nessa tag
    E fiquei conhecendo-te um pouquinho mais
    Um final de semana de paz e bênçãos
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Gracita.
      Feliz Domingo querida.
      Um Beijinho <3

      Eliminar
  2. Gostei de ler as tuas respostas!

    r: Sim, é isso mesmo
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. São escolhas de cada um. Que direito temos nós de contestar? Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não temos esse direito, mas sabes que acontece :(

      Eliminar
  4. Gostei das tuas respostas, nao podiam ser doutra forma da maneira que tre conheco, lindona :)
    Tambem estou a responder a esta TaG, fiquei tentada a usar esta imagem, gostei mesmo dela. Posso?
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. Já sabes, desde que não me prejudiquem quero lá saber. Até axo giro ahahahahah
    Claro que podes usar querida. Também a "roubei" 😆😆😆😆

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que não tenho nenhum amigo ou amiga homossexual ;)

    ResponderEliminar
  8. As minhas respostas seriam bem parecidas!
    Tenho na família e amigos homossexuais e lido perfeitamente com isso!
    Bj

    ResponderEliminar