terça-feira, 4 de outubro de 2016

1º Aniversário da minha Xica

Ela nasceu com pouca sorte, foi abandonada, fiquei com ela no inicio como fat, mas logo resolvi ficar com ela.

Faz hoje 1 ano que nasceu, neste mundo onde algumas pessoas são tão cruéis com os animais.Foi encontrada ao frio, com fome e doente. recolhi-a e está comigo até hoje.

Já aqui falei dela, é a alegria aqui em casa e a preocupação também, mas vale a pena, é adorável.

O Bolo.


A foto com os "pais" :) 





O bolo e os presentes.  



Hummmm Tá bom!! 






Queria chegar aquele balão :) 


31 comentários:

  1. Oh que linda, e que grande :) Parabens, Xiquinha :)
    Faz lembrar a minha gata que esta com os meus manos :) Vai fazer 8 aninhos no prox S.Joao :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à Xica, pelo aniversário e a ti também, por a teres adoptado.
    Na verdade existem pessoas mesmo cruéis por aí, mas a Xica teve a sorte de te encontrar.
    Também tenho uma fofa que é adoptada, mas é uma cadela :) E é adorável, linda de morrer.
    Adoptar é tudo de bom :)
    Beijinhos e um especial para a Xica :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina. Sim de fato ela teve sorte, há pessoas demasiado más, é verdade. Quem bom a tua cadelinha (quero ver a foto dela)Parabéns por também gostares de animais.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Que linda e até festinha ganhou!Parabéns! bjs, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah pois chica, os animais para mim são como as pessoas :)
      Obrigada
      Beijinhos

      Eliminar
  4. É muito triste o que certas pessoas são capazes de fazer aos animais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Cat. Há pessoas mesmo más e selvagens :(
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Oh, que amores!!! Adoro a Xica! Olha se a minha Diana não te faz lembrar nada (hoje já com 6 anos): http://apanificadoraribeiro.blogspot.pt/2010/09/nova-menina-da-casa.html
    (Sim, é o meu outro blogue!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Gata.
      Fui ver a tua Diana e realmente é muito parecida :) que bom que também a tiraste da rua, é bom saber que existem pessoas que gostam e estimam os animais.
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Parabéns!!!! Essa gatinha é uma lindona e uma sortuda com os "pais" que tem. Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Opah, que fofinha!! Festa fantástica =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A festa foi mais para nós. Ela gostou dos brinquedos, mas por pouco tempo ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Muito obrigado eu :)

    Ohn, que coisa mais linda! Tendo eu três animais de estimação sei bem o quão importante é poder festejar a presença deles :D

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: Purifying Detergent Gel.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito importante sim Miguel. Ela é uma gata muito estimada por nós e sinto me bem por a ter tirado da rua e lhe ter dado uma casa. Se pudesse dava a todos ;)

      Eliminar
  9. Já ganhou mais uma seguidora só por isto! Tenho dois! Amo animais!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) eu tambem adoro animais se podesse tinha muitos.

      Eliminar
  10. Cheguei hoje aqui ao blogue e confesso que já fiquei fã, porque amar um animal nem todos conseguem mas pelas fotografias percebi exatamente que tu consegues, que vocês conseguem e parabéns por isso.
    Parabéns também à Xica pelo primeiro aninho e pela família maravilhosa que tem :) beijinho*

    ResponderEliminar