segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Hoje.

Domingo chuvoso por aqui, mas ficar em casa não é o meu forte :)


De manhã fui aqui, precisava de umas compras e até o café tomei lá, hoje não dava mesmo para esplanada :(

Há tarde aqui: 
Visitar a mãe :) 

Ainda fui ao norte ver uns amigos.

À noite jantei num dos meus restaurantes preferidos.

Este: 

Depois do jantar, a chuva continuava, fomos fazer mais umas compras.
Lá atrás está um presépio, muito bonito por acaso :) 


Presente de uma amiga.



Não preciso muito para ser feliz e estar bem 😊

Aproveito todos os momentos que posso para estar com quem gosto e isso basta-me.

Bom inicio de semana para todos. 











9 comentários:

  1. Tao mas tao bom vir visitar-te e encontrar estes momentos :) Que saudades do Portugal dos Pequenitos :)
    Bjinhosss e boa semana, tia linda*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada cunhadita : ) tens de vir a PT
      Jinhos linda

      Eliminar
  2. Tu não páras mulher. Gosto de ver, é assim mesmo, aproveitar os dias o melhor possível é o lema. Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é GM, aproveito o que posso sempre :)
      Beijinho

      Eliminar
  3. E assim é que deve ser. Aproveitar o simples da vida :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade B, eu aproveito tudo o que posso :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. E eu tenho de começar a fazer mais isso, aproveitar para sair mais!

    ResponderEliminar