sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Obrigada a todas.

Ao terminar mais um ano, é por hábito fazer um (balanço), do que está a acabar.


Pois eu não venho fazer um (balanço) pois isso dava para três páginas :) Venho sim, agradecer a todas as pessoas que ao longo deste meu primeiro ano de blog, por aqui passaram.



Este meu blog, iniciei-o para escrever um pouco sobre o meu dia-a-dia, sobre mim ou alguma situação do dia-a-dia.  Conheci pessoas lindas, não vou falar nomes mas sei as que estão sempre por aqui.



Obrigada a vocês todas, que o novo ano vos traga tudo o que mais desejarem e que a vida vos sorria sempre.


 ╔═..══════╗
 Beijinhos 

╚══════



Num pequeno balanço do que foi para mim, não este ano que termina agora, mas sim um balanço da minha vida, este pequeno texto, com o qual me identifico.



2 comentários: