quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

ø Quє ηãø Quєrø ? Um Dia Perceber Que Percebi Tarde

O tempo, dizem, é o que fazemos com ele. Por isso eu aproveito para ser feliz, num momento em que mais um ano está a acabar e até hoje apesar de todos os problemas e contratempos que ele me trouxe, no fundo foi um ano positivo! 

O titulo deste post é o meu lema de vida, aproveito todo o tempo e os momentos que posso, não quero perder tempo, não quero desperdiçar o tempo, quero isso sim aproveitá-lo e viver o melhor que posso.
Estar com quem amo e gosto e me faz bem. Se sou feliz? Sim sou! mas também não preciso de muito para o ser.

              


ø Quє ηãø Quєrø ? Um Dia Perceber Que Percebi Tarde.


Não mesmo!! 

17 comentários:

  1. Estou contigo neste pensamento, vamos continuar a viver um dia de cada vez e a fazer o que gostamos, combinado? :)
    Bjinhosss, lindona*
    Boa sexta e bom fim de semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Estou de acordo!
    meu desejo é que se mantenha com esse espírito por muitos anos!
    bj

    ResponderEliminar
  3. Concordo totalmente!

    Beijinhos e bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  4. Até porque o trempo não volta para trás. O que não fizermos hoje, amanhã pode ser tarde.

    ResponderEliminar