sábado, 28 de janeiro de 2017

Feira de Artesanato.

Nem sempre a minha vida está bem, mas não me apetece ficar em casa a pensar nisso J então faço por esquecer e me divertir o que posso.

Aos primeiros Sábados de cada mês, aqui na minha santa térrinha fazem uma feira de artesanato. Fica na zona da baixa e é muito gira, eu como gosto de artesanato, sempre que posso vou. 

Todos podem expor os seus trabalhos e há de tudo um pouco, com tecido, com madeira, cortiça, lãs, acessórios (pulseiras, anéis, colares), brinquedos, quadros etc.
Vêm artesãs de todo o país.






Um Sábado destes fui até lá e além de ver a feira e ter comprado uma pulseira, tive que visitar uma das minhas lojas preferias da baixa

O Bitze.

Dos desenhos animados da Choné :) 


A prenda para o mano que faz amanhã anos :)



O café e o croissant, para a despedida :) 


Se o nosso tempo é o que fazemos com ele, eu faço para eu e os meus estarem bem.

20 comentários:

  1. Adoro feitas de artesanato!
    Essa última frase é essencial :)

    ResponderEliminar
  2. Por vezes sair e espairecer é a melhor solução! Gostei de conhecer essa feira de artesanato!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saio muito Teresa, alivia a alma faz-me bem ;)
      Bjxxx

      Eliminar
  3. Eu gosto de visitar esse tipo de feiras!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso de feiras de artesanato! Ai esse croissant, que delicia! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto Ana.
      Pois... o croissant!! ai ai
      Beijinhos

      Eliminar
  5. r: Pois, o problema está mesmo no preço :/
    É muito raro pedir livros emprestados, porque gosto de os marcar com aquelas etiquetas autocolantes para consultar as minhas passagens favoritas sempre que quiser.
    Obrigada e igualmente*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São caros sim! eu peço e devolvo como vieram :)
      Beijinho Andreia

      Eliminar
  6. Como eu adoro estas coisas e estes momentos, lindona :) Fazem-nos bem a alma :)
    Bjinhosss nossos e tem um bom dia :)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então não fazem linda? ó se fazem :)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Nunca apanhei essa feira. Nos dias que vou a Coimbra e à Baixa nunca coincidiram com a feira. Até é bastante conhecida e falada e até conheço artesãos que já aí estiveram.
    Um dia destes eu vou!
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar