sábado, 11 de fevereiro de 2017

Ai que me soube tão bem.

Ontem sexta-feira, pensei (sim, porque às vezes também penso), bom, pensei! Amanhã vou acordar à hora que me apetecer J nem relógios nem nada, sábado é para descansar sem hora para acordar.

Deitei o meu corpito cansado despreocupada de tudo e assim adormeci.

Acordei por volta das 7 para ir à casa de banho, era noite ainda, ao voltar para a cama ouvi um cão ladrar, pensei, não me digam que deixaram algum cão na rua, hummmm abri os cortinados e vi um vizinho que jáaaaaaaaaaaaaa andava a passear os cães, ainda tive tempo de pensar, ai ó pah então mas não é cedo demais? Não se ouvia mais barulho algum. Adormeci novamente. 
O mais que tudo tinha dito ontem à noite, amanhã levanta cedo para irmos tomar café, eu!! Sim sim é isso mesmo. 
Acordou por volta das 9 e levantou-se a gata andava também por lá. Eu fiquei, ele apareceu lá, como é vamos tomar café? Eu, sim, vai tu J
E ele como até é bem mandado lá foi, eu levantei às 11 e 30 J ufffffffff já não me lembrava de dormir até tão tarde, mas sooooooooouuuubeeeeeeeeee tão bem.

19 comentários:

  1. Já não consigo dormir até tão tarde. Mesmo que conseguisse, a cadela não deixava.
    É domingo, são 6:20 da manhã e já não conseguia estar na cama com dores nas costas e as mãos dormentes... a PDI é lixada. eheh
    Bom domingo (levanta-te e vai à missa eheheh).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiz o que disseste e fui à missa :) não me quiseram lá :)
      Bom resto de domingo.

      Eliminar
  2. De vez em quando sabem tão bem!!!

    Bom domingo!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Sabe mesmo bem não ter horas para acordar :)
    Quando vou para a faculdade tenho que, necessariamente, levantar-me cedo, mas também é algo que já de mim gosto de fazer. Seja durante o fim de semana ou durante as férias, o despertador está sempre programado para as 9h. Acho que o dia rende mais, mesmo que até nem tenha grande coisa para fazer naquele dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhh eu adoro dormir Andreia :) mas claro há quem não goste e ainda bem.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Descansar o corpinho e retemperar energias. Tão bom :)

    ResponderEliminar
  5. Que maravilha :) Volta e meia e mesmo preciso e sabe tao bem :)
    Bjinhosss nossos, e boa semana, lindona*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  6. Muito bem aproveitado! Eu já não me lembro de dormir até tarde!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhhhhhhhh eu adoro :) mas claro nem sempre é possivel.
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Agora, com o desemprego, acordo pouco antes das 11.
    Mas também me deito mais tarde.
    Antes acordava sempre às 07:30 e gostava mais, por acaso.
    Mas sabe sempre bem acordar sem ter horas marcadas.
    Beijinhos. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desemprego? isso é que é mau :(
      Boa sorte para o futuro.
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Não consigo levantar tarde mas também deito cedo!
    Às 8 salto da cama ... sempre!
    Bj e acredito que lhe tenha sabido lindamente!!!

    ResponderEliminar