terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Ia me dando uma coisinha má.

A minha gata sempre fica sozinha, durante o dia e nunca fez nada de mal. Às vezes lá vai aos vasos tirar terra, sobe acima das mesas e atira alguma coisa leve que lá esteja, embrulha os tapetes, mas fora isso nada de grave.

Hoje, passou-se, ela e eu :)

Rasgou o papel de parede :( 


Quando cheguei e vi aquiiiiiiiiiloooooooooo!! minha nossa ía me passando, ralhei com ela, mas sei que nada adiantou.

Olhava para mim, a ver se ainda estava chateada, nem lhe falei.


Passado um bocado, não sabia dela, fui procurar, tá bem tá, já dormia, tava preocupadissima :)


11 comentários:

  1. A dormir o sono dos justos :p
    São uns verdadeiros pestinhas ahahah

    r: Muito, muito obrigada!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Sacana da bicha pá. Divertiu-se a tarde toda ein?
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Ahhh, rasgou o papel de parede! Safada!!!
    E depois coloca aquela expressão fofinha...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Pois... habitua-te, lindona, a minha era mais a arvore de natal... e o sofa, o que vale e que nao se notava muito :)
    Bjinhosss e bom fim de semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. Oh, mas é tão linda, tão fofa essa bichana, com um olhar tão meigo, quem é que conseguia ralhar com ela a sério!?
    Muitos parabéns, adoro essa lindona!

    ResponderEliminar