sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Que cena ou sena, sei lá... :)

Tenho por hábito dormir com a persiana do quarto aberta, moro num quarto andar, a claridade da manhã não me acorda por isso nunca a fecho.

Mas já há algum tempo andam a pintar aqui o meu prédio, têm andaimes e um elevador na parte da frente da casa onde andam a pintar, de lado (onde fica o quarto) ainda não tinham começado.

Um dia destes estava eu para me levantar, estava naquela parte em que penso,, ai que estava aqui tão bem :) nisto olho pela janela e vejo um sr a subir pelo elevador e a passar mesmo na minha janela com o respetivo rádio que trás sempre em altos berros :) a minha reação? não houve, fiquei paralisada à espera que ele passasse o meu andar lol

Isto só a mim.




15 comentários:

  1. Uma pessoa acorda e tem logo essa visão, credo ahahah :p

    r: Muito obrigada!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Imagino a cena!
    Eu nunca fecho as persianas a não ser se estiver no rés_do_chão!
    Bj e pense num café a duas! Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cena foi de arrepiar lol
      Beijinho Gracinha e simmmmm vamos ao café :)

      Eliminar
  3. Há sempre uns mirones...Cuidado com eles
    Obrigada pela visita
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  4. Oh lindona so a ti :D hehe Quer dizer e a mim, volta e meia tambem andam aqui uns homens a limpar as janelas e todo o cuidado e pouco :P
    Bjinhosss e boa quarta :)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar